top of page
  • Foto do escritorLimptudo Desentupidora

Desentupidora Paulinia | Como diminuir conta água no Condomínio ou em casa


LIMPTUDO Desentupidora Paulinia

Muito gasto com água no condomínio? É possível economizar, mesmo em um local onde muitas pessoas moram e utilizam centenas de litros de água por dia.

Siga estas dicas e economize água:

Sempre olhe sua conta e verifique se há vazamentos

Verifique o consumo de água do seu condomínio. O valor da conta de água aumentou de um mê para o outro? Pode ser vazamento.

Os vazamentos podem ocorrer tanto nos canos horizontais – os ramais –, que costumam ser de responsabilidade do morador da unidade, quanto nos canos verticais – as chamadas colunas coletoras –, que são atribuições do condomínio.

Independentemente do caso, qualquer tipo de vazamento deve ser identificado e solucionado o mais rápido possível. Isso evita que ocorram maiores prejuízos financeiros e para o meio ambiente.

Entre os principais sinais de vazamento em condomínio estão:

  • Paredes manchadas, com mofo, bolor ou aspecto umedecido;

  • Goteira e manchas no forro;

  • Vazamentos gerais, principalmente nos banheiros dos apartamentos.

Em caso de suspeita de vazamentos em seu condomínio, entre em contato com a Rápido Desentupidora Campinas, temos equipamentos para encontrar o problema e solucionar.

Contrate nosso o serviço de caça vazamento

Acabar com vazamentos é um dos pontos principais para diminuir a sua conta de água.

Os vazamentos, por menores que sejam, podem ocasionar grandes prejuízos para a conta de água. Para se ter uma ideia, um simples furo de 2 milímetros, em um encanamento, desperdiça cerca de 3,5 mil litros de água em um único dia.

Imagina o que isso pode acarretar em um mês, ou pior, durante um longo período que possa passar despercebido?

Por isso, no menor sinal de vazamento, entre em contato com o serviço de caça vazamentos da Rápido Desentupidora Campinas. Esse é o método mais rápido e eficaz de detectar vazamentos, principalmente aqueles ocultos nos encanamentos.

Os especialistas em caça vazamento utilizam aparelhos eletrônicos de ultrassom que detectam com precisão e localizam o ponto exato da fuga de água, em qualquer tipo de tubulação, evitando o quebra-quebra excessivo de paredes e pisos da casa.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page